domingo, 12 de setembro de 2010

Lobista de Lobão tenta comprar fenômeno eleitoral da Barra do Corda

Um lobista do senador Edson Lobão(PMDB-MA) – nunca um trocadilho infame veio tão a propósito – tentou comprar nesta semana o fenômeno eleitoral de Barra do Corda, o candidato a senador Charles Vieira(PCB), registrado como “Charles Eletricista”, que ameaça arrebanhar cerca de 90 por cento dos votos da cidade para o Senado.

O lobista em questão é o prefeito da Barra, Manoel Mariano de Sousa, vulgo Nenzim, do PV de Zequinha Sarney que peitou o jovem e popular candidato a senador que vem atrapalhando seus planos de dar 20 mil votos para Lobão.

Fazer o quê, mesmo?

O encontro entre os dois gerou um diálogo que percorreu a cidade como rastilho de pólvora e aumentou a simpatia do candidato. Propôs Nenzim:

- Eletricista, rapaz, eu te dou R$ 50 mil para tu desistir da tua candidatura ao Senado.

Eletricista retrucou:

- Quero não prefeito, eu não sei o que faria com tanto dinheiro.

Nenzim insistiu:

- Deixa de ser besta rapaz, pra que diabo tu quer ser senador?

E Eletricista:

- Nem eu sei!

O candidato a senador que vem assustando os poderosos da Barra do Corda e da cúpula dos Sarneys no Estado – Edson Lobão à frente – é uma pessoa humildíssima e mora com a mãe numa casinha dos fundos da Casa de Cultura da Barra do Corda, um órgão administrado pela Prefeitura. Por enquanto, o prefeito Nenzim tem sido digno e não apelou para a pressão funcional da mãe do inesperado adversário de seus amigos. Mas dizem que ele não vai desistir enquanto não dobrá-lo. Afinal, está em jogo sua reputação de transferidor de votos para os “honoráveis” amigos de Sarney.

As informações foram repassadas por parentes deste blogueiro que vos fala, que vieram esta semana da Barra do Corda para fazer tratamento de saúde em Teresina. Afinal, todo mundo no Mundo sabe que saúde no Maranhão só existe na propaganda eleitoral da governadora usurpadora Roseana. E nos bolsos dos matrinchans que querem manter esta honorável família Sarney no poder.
O prefeito Nenzim – ao centro – recepcionando Roseana na Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário