sábado, 21 de agosto de 2010

Barra do Corda, palco de grande carreata em favor de Charles Eletricista

Neste sábado (21/08) ocorreu em Barra do Corda uma grande carreata mobilizada pelo povo em favor do candidato à Câmara alta, Charles Eletricista. A Carreata saiu de frente do Banco do Brasil, no centro e seguiu por Altamira, Cohab, retornou pelo Centro, seguiu para Trezidela e encerrou em frente ao antigo Complexo Escolar Fernando Falcão (CNEC).
Charles, emocionado, fez um discurso de agradecimento a todos que contribuíram com o movimento, e falou que sua candidatura ao SENADO pertence ao povo, e que pela primeira vez se vê na cidade uma mobilização legitimamente popular em prol de uma candidatura sem que haja por traz desta um fundamento financeiro.
Após dispersar os participantes, Charles convocou os membros do partidão para uma reunião.
Charles, que não dispõe de recursos de campanha, pretende a exemplo da Coluna Prestes, estender sua campanha popular através de uma marcha, para os outros municípios da Região Central do Estado.
O foco principal de sua candidatura é construir uma base de discussão socialista através do programa comunista partidário e trazer para discussão interna do partido os anseios e necessidades da diversidade popular no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário